Custo de vida em Portugal: vendo preços na IKEA

Se você quer saber sobre custo de vida em Portugal, sobretudo quanto se gasta com coisas de casa, como mobília e outros itens que pode ser necessário comprar, este post é para você! Fui à loja da IKEA do MAR Shopping, que fica em Matosinhos, município vizinho ao Porto, dar uma olhada nos preços e comprar umas coisas aqui para casa. Acompanha aí e assiste ao vídeo!

Existem várias lojas da rede sueca IKEA pelo mundo e Portugal também tem as suas. Para saber qual está mais perto de onde você vai estar/morar, basta dar uma olhada no site deles. Lá também é possível ver os produtos por categorias e comparar valores.

Eu considero a relação preço e qualidade bastante equilibrada. Se você não quer gastar muito, mas quer móveis com um design interessante e com alguma durabilidade, pode apostar na IKEA. A minha casa quase toda é de lá, dos copos ao colchão da cama. E que colchão maraaa! As coisas já aguentaram mudança e estão firmes e fortes por aqui. Sei que não é para a vida toda, mas, com o orçamento mais apertado, foi uma solução bastante boa.

Para cada item ou móvel, há gamas mais baratas e outras mais caras. É você quem escolhe. Há coisas de todos os preços mesmo! No vídeo, vocês poderão ter ideia de alguns valores e de como é a loja. Assistam aí e depois me contem o que vocês comprariam, se acham que vale a pena, etc.

Uma grande beijoca e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *